quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gente nossa disciplina acabou, com um gostinho de quero mais, no ultimo dia, aconteceu o Sarau Briquelê, onde foi apresentado musicas e poemas infantis e os convidados leram poemas distribuídos  foram muitos risos e alegrias e as musicas contagiantes.


Convidada Amanda, que nos prestigiou com o canto de sua flauta.



Podemos perceber que a ideia de propor um Sarau de Poesias se torna uma brincadeira gratificante, onde os participantes se divertem contando poesias e brincando com elas, porque o encanto da poesia contagia pessoas de todas as idades, inclusive um convidado especial que no prestigiou com a leitura de um poema.



O Sarau Briquelê será uma pratica agora desenvolvida pelo menos 1 vez no ano, no bloco de Pedagogia da Universidade de Alagoas, pois contagiou a todos, inclusive a mim que estava encantada ao ouvir as leituras do poema e enchendo os olhos de lagrimas ao recordar os meus tempos de criança.



Nossa decoração super colorida e cheia de magia, fazendo do Saral uma verdade lembrança de infância.  Muito bom, agradecemos a todos a presença ao nosso Saral e é com um aperto no peito que deixamos a disciplina tão contagiante quanto está. Tudo valeu a pena, cada momento, cada detalhe e obrigada a vocês que visitam nosso blog sempre e a todos que comentaram em todos esses postes. 








Um comentário:

  1. Que pena que não pude ir pro sarau de vocês, por conta do horário, mais fiquei feliz por vocês dizerem que terá continuação, quem sabe ano que vem eu irei, ficou muito legal a decoração de vocês e taty você ficou devendo o poema de sua autoria aqui no blog. Beijos e parabéns meninas.

    ResponderExcluir